Que presentão de Natal para a torcida tricolor. O São Paulo oficializou nesta terça-feira a contratação do meia Oscar, de 33 anos, que estava sem clube após deixar o Shanghai Port, da China. Ele assinou por três temporadas com o clube paulista. Oscar volta ao clube onde foi revelado.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Oscar é um jogador que dispensa comentários. Tem uma qualidade técnica difícil de se encontrar no mercado. Eu me empenhei pessoalmente nesta negociação, pois já conversava com ele há mais de seis meses sobre essa possibilidade. Vamos trabalhar para termos um 2025 com grandes resultados – disse Julio Casares, presidente do São Paulo.
Oscar deve usar a camisa 8 no Tricolor e terá um dos três maiores salários do elenco. No mesmo nível de Lucas Moura e Calleri.
Oscar deixou o São Paulo em 2010 de forma conturbada. Mas a torcida, ao que parece, já perdoou o jogador e nas redes sociais comemorou a contratação.
O jogador brilhou com a camisa do Internacional após deixar o São Paulo. Mas o grande momento da carreira foi no Chelsea. Na Seleção Brasileira, o jogador foi campeão da Copa das Confederações em 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014.