18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo ganha a concorrência do Vasco e deve anunciar em breve a contratação do atacante André Silva, do Vitória de Guimarães

André Silva deve reforçar o São Paulo
André Silva deve reforçar o São Paulo. Foto: IMAGO / Maciej Rogowski

Tem reforço chegando no São Paulo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Tricolor está perto de anunciar a contratação do atacante André Silva, de 26 anos, que pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal. O São Paulo venceu a concorrência do Vasco. O Cruz-Maltino saiu de campo ao saber que André tinha o desejo de atuar pelo Tricolor.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O São Paulo conversa com o Vitória de Guimarães sobre a forma de pagamento. O clube português quer 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) à vista. O Tricolor, com problemas no caixa, quer pagar de forma parcelada.

André Silva tem 13 gols e duas assistências em 28 jogos na temporada. São 10 gols somente no Campeonato Português.

Como profissional, André Silva só jogou por clubes portugueses. Começou no Rio Ave, passou pelo Arouca e chegou ao Vitória de Guimarães na temporada 2022/23. Recentemente, ele foi sondado pelo Hellas Verona, da Itália.

André Silva pode ser o quinto reforço do São Paulo para a temporada. O clube já contratou Bobadilla, Erick, Luiz Gustavo e Ferreirinha.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.