18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo fica perto de acerto com o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio e Flamengo

Rafinha está muito perto do Tricolor Paulista
Rafinha está muito perto do Tricolor Paulista. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O São Paulo anunciará em breve a contratação do experiente lateral-direito Rafinha, de 36 anos, segundo informações do site “Globoesporte.com”. O atleta disputou a última temporada pelo Grêmio, mas não terá o contrato renovado para 2022.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Rafinha deve assinar com o São Paulo um contrato válido por uma temporada. Caso o jogador atinja um determinado número de jogos, o vínculo será ampliado automaticamente.

Em crise financeira, o São Paulo não tem condições de fazer um grande investimento nesta janela de transferências. Rafinha, sem clube, encaixa no perfil que o clube deseja. Bom, experiente e barato.

Atualmente, o São Paulo conta com os contestados Orejuela e Igor Vinicius no setor. Antes de tentar Rafinha, vale lembrar, o Tricolor tentou Rodinei, do Flamengo. Mas o valor pedido pelo Rubro-Negro não agradou.

Tricolor fecha a contratação do goleiro Jandrei

Ainda segundo o “Globoesporte.com”, o São Paulo fechou a contratação do goleiro Jandrei, de 28 anos. Ele, que estava no Santos, assinará um contrato de duas temporadas, que pode ser ampliado automaticamente caso metas sejam atingidas.

Jandrei disputará posição com Tiago Volpi, atual titular do Tricolor Paulista. Ele chega para a vaga de Lucas Perri, negociado com o Náutico por empréstimo.

Leo Santos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.