18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo fica perto da contratação de James Rodríguez

Último clube de James foi o Olympiacos
Último clube de James foi o Olympiacos. Foto: IMAGO / ANE Edition

O São Paulo está muito perto de fechar um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se do meia colombiano James Rodríguez, de 32 anos. O Tricolor fez uma proposta (de dois anos e meio de contrato) que agradou o jogador. James deve chegar ao Brasil em breve para passar por exames e assinar contrato. No momento, ele está sem clube. O último clube de James foi o Olympiacos, da Grécia. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Para convencer James Rodríguez, o São Paulo contou com a ajuda do lateral-direito Rafinha. O jogador é amigo de James. Eles jogaram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha.

Foram mais ou menos 30 dias de negociação. O salário de James, vale frisar, não será um problema para o São Paulo, que não contará com a ajuda de investidores.

O São Paulo sonha com um título importante nesta temporada. Com o Brasileirão distante, o Tricolor deposita as suas fichas na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana