18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo fecha a contratação do volante paraguaio Damián Bobadilla junto ao Cerro Porteño

Damian Bobadilla vai reforçar o São Paulo
Damian Bobadilla vai reforçar o São Paulo. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O São Paulo segue forte na janela de transferências e fechou nesta semana a contratação do jovem volante paraguaio Damián Bobadilla, de 22 anos, junto ao Cerro Porteño. O Tricolor vai desembolsar 3 milhões de dólares (R$ 14,75 milhões na cotação atual) pelo atleta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Sua ida ao São Paulo está acordada com todas as partes. Assinará por quatro temporadas, e o Cerro Porteño permanece com 40% do passe. O total chega perto dos 3 milhões de dólares – confirmou Julián Giménez, um dos agentes de Bobadilla, à Rádio ABC.

Bobadilla deve assinar o contrato com o São Paulo nesta sexta-feira. Como fechou com o paraguaio, o Tricolor desistiu do meio-campista Martínez, do América-MG. Ele joga na mesma posição de Bobadilla.

Vale frisar que Bobadilla, apesar de ser volante, marca muitos gols. Nesta temporada, em 48 jogos, ele marcou 11.

Bobadilla é a terceira contratação do São Paulo para a temporada. Antes dele, chegaram o atacante Erick, ex-Ceará, e o volante Luiz Gustavo, ex-Al-Nassr.

Leo Santos
2285 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana