18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo fecha a contratação do meia-atacante Lucas Moura

Lucas Moura deixou o Tottenham recentemente
Lucas Moura deixou o Tottenham recentemente. Foto: IMAGO / PA Images

Mais um reforço de peso no São Paulo para a sequência da temporada. Trata-se do meia-atacante Lucas Moura, de 32 anos, que estava no Tottenham (ING). Ele retorna ao Tricolor Paulista, onde foi revelado, com contrato até o fim do ano, segundo informações do site “Globoesporte.com”. O desejo de Lucas Moura é jogar na Major League Soccer, liga profissional dos Estados Unidos, em 2024. Antes de fechar com Lucas Moura, o São Paulo anunciou a contratação do meia colombiano James Rodríguez, ex-Real Madrid.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Inicialmente, Lucas Moura acertaria com um time dos Estados Unidos e seria emprestado ao São Paulo até o fim do ano. Mas o formato não deu certo. Dessa forma, o jogador acertou um contrato curto com o Tricolor.

O São Paulo e seus torcedores sempre sonharam com a volta de Lucas Moura, que teve um início de carreira brilhante com a camisa do clube. Em baixa no futebol europeu, o jogador viu o momento como ideal para o retorno.

Lembrando que o São Paulo ainda briga pelos títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. O Brasileirão ficou mais difícil.

James apresentado

James Rodríguez foi apresentado nesta segunda-feira pelo Tricolor. Também fez o seu primeiro treinamento. Mas ainda não tem data para estreia.

– Estou bem fisicamente, muito bem. Mas preciso treinar, ritmo de treino, de jogo, isso precisa de alguns dias. Fazer as tarefas, tudo para poder chegar bem para quando eu possa jogar. Ainda falta muito, mas estou bem fisicamente – disse o jogador.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.