18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo desiste da contratação do atacante Marinho, do Flamengo

Marinho fica no Flamengo
Marinho fica no Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Após tentar a contratação de Marinho, do Flamengo, o São Paulo desistiu de seguir com a negociação, que se arrastava há algumas semanas. Isso porque o atacante quer cumprir seu contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada, apesar de estar fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Tricolor Paulista tratava o jogador de 33 anos como “plano A” nesta janela de transferências. Mas, a questão financeira travou as tratativas com o atacante, que não abre mão de ganhar o mesmo salário que recebe no Flamengo. Diante da situação, o São Paulo enxerga pouca possibilidade de reviravolta e trata o assunto como encerrado.

Nesta janela de transferências, que abre no dia 3 de julho, o São Paulo já acertou o retorno de Alexandre Pato, que inclusive já teve o nome publicado no BID. Como estava livre no mercado, o atacante pode reestrear pelo time do Morumbi na partida contra o Athletico-PR, no dia 21 de junho, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Por indisciplina, Marinho chegou a treinar separado no Flamengo, mas foi reintegrado nesta semana.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes