18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo anuncia duas contratações: Erick e Luiz Gustavo

Luiz Gustavo é o mais novo reforço do Tricolor
Luiz Gustavo é o mais novo reforço do Tricolor. Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Divulgação

Tem reforço no São Paulo. Aliás, reforços. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou a contratação do experiente volante Luiz Gustavo, de 36 anos. Aquele mesmo que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2014. Ele assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2024. Luiz Gustavo estava sem clube após passagem pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Quem também chega ao Tricolor é o atacante Erick, que estava no Ceará. A contratação dele foi anunciada pelo São Paulo no último domingo. Erick, de 26 anos, assinou contrato até 2026.

– Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo – disse o atleta.

O São Paulo vai se reforçando para uma temporada de desafios. O Tricolor tem pela frente campeonatos como a Supercopa do Brasil e a Libertadores.

Lembrando que uma das prioridades para o São Paulo nesta janela de transferências é a permanência do meia-atacante Lucas Moura.

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.