18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

São Paulo anuncia a contratação do atacante André Silva, que também era cobiçado pelo Vasco

André Silva reforça o São Paulo
André Silva reforça o São Paulo. Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Divulgação

O atacante André Silva, de 26 anos, é o mais novo reforço do São Paulo. Ele vinha se destacando com a camisa do Vitória de Guimarães, de Portugal. O Tricolor vai desembolsar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,8 milhões) de forma parcelada. André Silva também era cobiçado pelo Vasco, mas São Paulo levou a melhor.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de André Silva com o São Paulo é válido por quatro anos, até o fim de 2027. Ele chega para disputar a posição de titular com o argentino Calleri, ídolo da torcida.

Nesta temporada, André Silva marcou 14 gols em 28 jogos com a camisa do Vitória de Guimarães. Foram esses números que chamaram a atenção do scout do São Paulo.

O artilheiro é o quinto reforço do São Paulo para a temporada. Antes dele, foram contratados Erick, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreirinha.

– Agradeço pelo momento que estou vivendo, porque o São Paulo é o clube que eu sempre quis jogar, um clube histórico. Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida são-paulina no MorumBIS – disse o jogador.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.