18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos vence o Red Bull Bragantino e vai à final do Campeonato Paulista

Giuliano comemora o seu gol sobre o Red Bull Bragantino
Giuliano comemora o seu gol sobre o Red Bull Bragantino. Foto: IMAGO / Pera Photo Press

O Santos venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, e garantiu classificação para a final do Campeonato Paulista. Joaquim, Guilherme e Giuliano marcaram os gols do Peixe. Eduardo Sasha fez o gol do Braga. O Santos volta à final do Paulistão após oito anos, e justamente em um momento que precisa muito. Momento de reestruturação do clube.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Na última vez em que esteve numa final de Campeonato Paulista, lá em 2016, o Peixe conquistou o título diante do Audax de Fernando Diniz. Na final de 2024, o Santos vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Novorizontino.

O Santos teve uma ótima atuação. Mostrou que tem sim condições de conquistar o título paulista depois de tanto tempo. Mesmo diante do favorito Palmeiras, que ainda vai brigar pela vaga na final.

Vale ressaltar a força do torcedor santista. Foram mais de 44 mil torcedores presentes na Arena Corinthians. Uma bonita festa, como aquelas que costumamos ver na Vila Belmiro.

– Para ganhar de nós vão ter que suar muito, a gente chega muito confiante para a final – resumiu o técnico, Fábio Carille.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.