18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos vence o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Paulistão

Otero marcou o gol da vitória do Peixe
Otero marcou o gol da vitória do Peixe. Foto: IMAGO / Fotoarena

Agora quem dá bola é o Santos. O Peixe venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Otero marcou o gol do jogo. Agora, o Santos joga por um empate no jogo de volta, no Allianz, para ser o campeão. Seria um passo importantíssimo na reestruturação do clube.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um clássico equilibrado. E Otero decidiu com um gol de cabeça no início do segundo tempo. O Palmeiras vai para o segundo jogo da final do Paulistão mais uma vez em desvantagem. Nos últimos dois anos, conseguiu virar. Será que agora consegue?

Foi a primeira derrota do time do técnico Abel Ferreira no Paulistão 2024, mas o técnico mostrou-se confiante na virada, no jogo de volta.

– No próximo domingo, no “chiqueiro”, a gente joga com apoio e vibração dos nossos torcedores. Somos o time da virada e do amor, e isso é o que queremos ver domingo. Infelizmente, tem o jogo no meio de semana, e vemos que um dia de preparação faz muita diferença – disse Abel, referindo-se à estreia na Conmebol Libertadores contra o San Lorenzo, quarta-feira.

O Santos, por sua vez, terá a semana livre para trabalhar. A equipe de Fábio Carille tem a possibilidade de começar o ano com um título de expressão. Vale frisar, no entanto, que o grande objetivo do clube para 2024 é retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.