18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos tem novo técnico: Odair Hellmann

Odair fez um bom trabalho no Fluminense recentemente
Odair fez um bom trabalho no Fluminense recentemente. Foto: IMAGO / Fotoarena

De olho na próxima temporada, o Santos anunciou o seu novo técnico nesta quarta-feira. Trata-se de Odair Hellmann, ex-Fluminense e Internacional. O último clube dele foi o Al-Wasl FC, dos Emirados Árabes Unidos. Odair foi auxiliar técnico de Rogério Micael na Seleção Brasileira na conquista do primeiro ouro olímpico na Rio-2016.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

O contrato de Odair Hellmann com o Santos é válido até dezembro de 2023. Odair estava livre no mercado desde o meio do ano, quando rescindiu o contrato com o Al-Wasl FC.

– É fruto de um trabalho do Falcão com o Santos Futebol Clube. Está confirmado, é nosso treinador e em breve está aqui para assinar – disse Andrés Rueda, presidente do Santos.

Paulo Roberto Falcão assumiu recentemente como novo coordenador de futebol do Santos.

– Ele vem com mais três profissionais. A gente teve a possibilidade de dividir a opinião em relação a contratação de um profissional como o Odair, que certamente vai ser um profissional de muito destaque no Santos – disse Falcão.

O Santos vem de mais uma temporada muito ruim. Não conseguiu a tão sonhada classificação para a Libertadores e não conquistou títulos. Agora, a busca é por reforços.

Leo Santos
2650 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.