18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos perde para o Ituano por 3 a 0 e dá adeus ao Paulistão

Gabriel Barros marcou um dos gols do Ituano
Gabriel Barros marcou um dos gols do Ituano. Foto: IMAGO / Fotoarena

Zebra no Campeonato Paulista. O Santos foi derrotado por 3 a 0, neste domingo, em Itu, pelo Ituano, e deu adeus à competição. Claudinho, Gabriel Barros e Quirino marcaram os gols do time da casa, que vai enfrentar o Corinthians nas quartas de final. Ao Santos, resta focar na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann pediu desculpas aos torcedores pela eliminação precoce.

Saiba como apostar em partidas de futebol

– A primeira coisa que eu tenho a fazer é vir aqui pedir desculpas ao torcedor pelo o que não fizemos em campo hoje, não pelo o que tentamos fazer. Tudo o que não fizemos tem de ser um divisor de água para todos. Esse tem de ser um parâmetro para nunca mais acontecer. Para todos nós. Viemos para um jogo decisivo, com possibilidade de classificação… O que ainda é muito pouco para o tamanho do Santos, só não brigar para não cair – disse.

Vale frisar que o Santos jogava só pelo empate para se classificar. Mas o que se viu foi um passeio do Ituano. Definitivamente, colocou o Peixe na roda.

Confira os jogos das quartas de final do Paulistão:

Grêmio vence o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho

O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. Vina abriu o placar para o Tricolor. Alan Patrick empatou para o Colorado. E, nos minutos finais, Carballo marcou o gol da vitória gremista. O Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho com folga. São nove pontos de vantagem para o Inter.

Leo Santos
2635 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.