18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos negocia com o Grêmio o atacante Soteldo e o volante Dodi, acerta a permanência do goleiro João Paulo e tenta o zagueiro Gil

João Paulo vai permanecer no Santos
João Paulo vai permanecer no Santos. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Santos vai montando o seu elenco para a Série B do Brasileirão e a semana foi bastante movimentada. O clube acertou o empréstimo do atacante Soteldo ao Grêmio. Também para o Grêmio vai o volante Dodi. Este foi vendido. O goleiro João Paulo aceitou reduzir o salário para permanecer.

Ele é um dos grandes ídolos da torcida. No mercado, o Peixe tenta o experiente zagueiro Gil, que disputou a última temporada pelo Corinthians e está sem clube. Quem também pode chegar é o meia Juan Cazares, também muito experiente.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Outros jogadores que negociam e estão perto de um acerto com o Santos: o meia Otero, os atacantes Pedrinho e Willian Bigode e o lateral-esquerdo Jorge.

Outro jogador que aceitou reduzir o salário para permanecer no Santos foi o volante Tomás Rincón. Lucas Lima, Mendoza, Rodrigo Fernández, João Basso, Marcos Leonardo e Jean Lucas devem sair.

Jean Lucas, por exemplo, pode ser emprestado ao Internacional. O destino de Marcos Leonardo deve ser o futebol europeu. O Peixe espera propostas.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.