18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos deve ficar fora da próxima Copa do Brasil

Santos, de Soteldo, deve ficar fora da Copa do Brasil
Santos, de Soteldo, deve ficar fora da Copa do Brasil. Foto: IMAGO / Fotoarena

Situação delicadíssima do Santos. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o time paulista não deve se classificar para a próxima Copa do Brasil. Como não conseguiu a vaga via Campeonato Paulista, o Santos precisaria ficar na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o que não deve acontecer. A poucas rodadas do fim, são nove pontos atrás do Athletico-PR, atual sétimo colocado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Há alguns meses, em junho, o presidente do Santos, Andrés Rueda, disse que confiava na presença do Santos na Copa do Brasil através de um convite, mas isso não vai acontecer. No novo regulamento, isso não é permitido.

Caso realmente não dispute a Copa do Brasil, o Santos terá um prejuízo financeiro enorme. Hoje, a competição é que melhor paga no Brasil.

O curioso é que a cidade de Santos já tem um participante garantido na Copa do Brasil. Trata-se da Portuguesa Santista, campeã da Copa Paulista.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana