18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos anuncia a contratação do meia Giuliano e fica perto de anunciar o zagueiro Gil

Giuliano vai reforçar o Santos
Giuliano vai reforçar o Santos. Foto: IMAGO / Fotoarena

A janela de transferências segue agitada pela Vila Belmiro. O Santos anunciou nesta terça-feira a contratação do meio-campista Giuliano, que estava sem clube após o fim do contrato com o Corinthians. O contrato com o Peixe é válido por uma temporada, e renovável por mais uma.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Feliz e honrado por anunciar minha chegada ao Santos. Vamos juntos em busca de novas vitórias, representando com muita dedicação e empenho um dos clubes mais importantes da história do futebol – disse o atleta.

Giuliano, de 33 anos, começou a carreira no Paraná Clube e passou por Internacional, Dnipro, Grêmio, Zenit, Fenerbahçe, Al-Nassr, Istanbul Basaksehir e Corinthians.

Outro ex-jogador do Corinthians está perto de ser anunciado como reforço pelo Santos. Trata-se do zagueiro Gil. O defensor de 36 anos vai assinar contrato válido por uma temporada.

Saída e permanência: O atacante Lucas Braga foi emprestado para o Shimizu S-Pulse, da Segunda Divisão do Japão. Já o atacante argentino Julio Furch aceitou a redução salarial e vai ficar.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.