18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sanabria, do Paraguai, cospe em Messi, que responde: ‘Nem sei quem é esse cara’

Messi e Sanabria frente a frente
Messi e Sanabria frente a frente. Foto: IMAGO / Sebastian Frej

Uma cena muito feia marcou a partida entre Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Sanabria, atacante do Paraguai, deu uma cuspida em direção ao craque Lionel Messi, da Argentina, após desentendimento. Messi, na hora, não viu pois estava de costas. Mas falou sobre o assunto posteriormente.

– A verdade é que não vi, mas me disseram no vestiário. Eu não vi, e nem sei quem é esse cara. Não vi. Prefiro não falar, senão ele vai sair e falar por todos os lados e vai se tornar conhecido – disse o craque do Inter Miami.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Sanabria, atualmente com 27 anos, começou a carreira no Barcelona e o jornal argentino “Olé” resgatou uma foto antiga dele ao lado de Lionel Messi.

Sanabria não jogou profissionalmente no Barcelona. Passou por Roma, Bétis e Genoa e hoje defende o Torino, da Itália.

Vale frisar que Sanabria, na zona mista, negou que tenha cuspido em direção a Lionel Messi. Diz ele que estava longe do argentino. Então tá, né!?

Em campo, deu Argentina. Os hermanos venceram o Paraguai por 1 a 0 com gol de Otamendi e lideram as Eliminatórias com nove pontos em três jogos: 100% de aproveitamento.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.