18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sampaoli indica zagueiro Samir, do Tigres, ao Flamengo

Samir é um dos destaques do Tigres, do México
Samir é um dos destaques do Tigres, do México. Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

O Flamengo está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada, e o técnico Jorge Sampaoli indicou o zagueiro Samir, do Tigres (MEX), para diretoria. As informações são do site “Globoesporte.com”. Os valores pedidos pelo clube mexicano, no entanto, são considerados altos pelo Rubro-Negro. Outra opção do Flamengo para o setor é o zagueiro Lucas Veríssimo, reserva do Benfica (POR).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Samir, de 28 anos, tem muita moral no Tigres, e o clube mexicano não tem intenção de negociá-lo neste momento. Ele, vale lembrar, é cria do Flamengo e tem boa passagem pelo futebol europeu (Udinese (ITA) e Watford (ING)).

Lucas Veríssimo, por sua vez, tem 27 anos. Ele perdeu a vaga de titular no Benfica depois de uma grave lesão. O jogador ex-Santos ainda não teve uma grande sequência de jogos depois de voltar a atuar.

Para a sequência da temporada, o Flamengo já contratou o goleiro argentino Agustín Rossi e o atacante Luiz Araújo. Também estão na mira do clube o meia uruguaio De La Cruz, do River Plate, e o volante Allan, do Atlético-MG.

Sem os reforços, o Flamengo encara o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.