18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sadio Mané se machuca em jogo do Bayern e é dúvida para a Copa do Mundo

Sadio Mané pode ficar fora da Copa
Sadio Mané pode ficar fora da Copa. Foto: IMAGO / Sven Simon

Senegal pode ter uma ausência daquelas na Copa do Mundo do Qatar: o atacante Sadio Mané, seu principal jogador. Ele sofreu uma lesão na perna na partida entre Bayern de Munique e Werder Bremen, disputada na última terça-feira. O jornal francês “L’Équipe” divulgou que o atleta está fora do Mundial, mas o Bayern afirmou que ele passará por mais exames e não confirmou a informação.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

“Sadio Mané sofreu uma lesão na cabeça da fíbula direita em Bayern x Werder Bremen. Ele está fora do jogo contra o Schalke. Outros exames seguirão nos próximos dias, e o Bayern entrará em contato com a equipe médica da Federação Senegalesa de Futebol”, divulgou o Bayern de Munique.id

O departamento médico de Senegal acredita que Mané estará disponível para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, contra o Equador, dia 29 de novembro.

Vale frisar que a lesão indicada pelo jornal “L’Équipe” é diferente da lesão indicada pelo Bayern de Munique. O jornal francês fala em uma lesão muscular em um tendão da perna. Já o Bayern fala em lesão na cabeça da fíbula.

O presidente do Senegal, Macky Sall, se pronunciou nas redes sociais sobre a lesão de Mané:

– Sadio, desejo a você uma rápida recuperação de sua lesão no jogo Bayern x Werder Bremen. Como te disse: Sadio, coração de leão! Com todo o meu coração para você! Deus te abençoe.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United