18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians

Rojas deve deixar o Corinthians
Rojas deve deixar o Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

O meia paraguaio Matías Rojas deve deixar o Corinthians. O jogador não apareceu para treinar na última quinta-feira e negocia a rescisão de contrato com o clube. Rojas alega falta de pagamento por parte do clube paulista. O Corinthians precisa quitar uma dívida de R$ 5 milhões que tem com o atleta. Valor referente a direitos de imagem atrasados. O Corinthians até começou a pagar, mas não concluiu, o que deixou Rojas irritadíssimo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Caso não consiga rescindir o contrato de forma amigável, Rojas planeja ir à FIFA. Ele pensou nisso em dezembro, mas depois de um acordo com o Corinthians voltou atrás.

Uma briga judicial pode complicar o Corinthians financeiramente. Caso Rojas vença, o Timão precisará quitar o valor integral do contrato do atleta, que é válido até 2027.

Rojas, no momento, está no Paraguai resolvendo problemas particulares. Até por isso, não apareceu para treinar no Corinthians.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.