18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Róger Guedes deixa o Corinthians e vai jogar no Mundo Árabe

Róger Guedes está fora do Corinthians
Róger Guedes está fora do Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

Saída de última hora no Corinthians. O atacante Róger Guedes está trocando o Timão pelo Al-Rayyan, do Catar. Róger receberá um salário muito maior no novo clube. Dono de 40% dos direitos do atleta, o clube paulista receberá uma compensação financeira. Vale frisar que o Corinthians tentou manter Róger Guedes com um aumento salarial, mas a proposta ainda era bem menor que a do Al-Rayyan e o jogador resolveu partir. Informações do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“Olá, pessoal. Estou aqui para anunciar a minha saída do Corinthians. Estou muito feliz pela negociação. Era um acordo que eu tinha com o presidente Duilio (Monteiro Alves) lá atrás, quando vim para o Corinthians. Dei o meu melhor sempre pelo clube, espero um dia poder voltar.

Fica o meu carinho a todos, os torcedores que sempre me trataram bem, a todos os funcionários do clube, os jogadores por quem eu tenho um carinho enorme e me ajudaram nesse momento. Estou muito feliz, fechando com uma equipe do Catar, o Al-Rayyan, era um sonho que eu tinha de jogar lá, o presidente Duilio sabia, o Corinthians sabia desde a época que eu vim.

Decidi junto com a minha família que isso seria o melhor para mim no momento. Fica a minha gratidão e vai, Corinthians!”, disse Róger Guedes, em vídeo divulgado nas redes sociais.

No Al-Rayyan, Róger Guedes terá a companhia de outros jogadores brasileiros como o volante Thiago Mendes e o atacante Gabriel Pereira.

Róger Guedes disputou 126 jogos com a camisa do Corinthians e marcou 43 gols. Ele tinha contrato até 2025. Ainda não se sabe se o Corinthians contratará um substituto.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.