18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rodrygo tem números melhores no Real Madrid sem Vini Jr. e admite jogar melhor na esquerda

Rodrygo marcou dois gols na vitória do Real Madrid
Rodrygo marcou dois gols na vitória do Real Madrid. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O atacante brasileiro Rodrygo brilhou na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Marcou os dois gols da partida e levantou uma questão. Sem Vini Jr., ele vai muito melhor. E os números mostram isso. São nove gols e duas assistências em 14 jogos. Com Vini, são seis gols e seis assistências em 28 jogos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O que acontece é que na ausência de Vini Jr., Rodrygo consegue jogar no setor esquerdo de ataque. Sua posição de origem. Ele mesmo admite que ali consegue se sair melhor.

– É verdade que ali (na esquerda) vou melhor. O estilo da equipe sempre favorece quem jogue na esquerda. Fui muito bem e quero ir também pela direita. Jogava bem, mas os gols não saíam – disse o atacante ao “El País”.

Ao que parece, o técnico Carlo Ancelotti está bem resolvido com Vini Jr. na esquerda e Rodrygo na direita. Veremos se vem alguma mudança por aí.

O Real Madrid volta a campo no dia 9 de abril para enfrentar o Manchester City, pelas quartas de final da Champions League.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.