A CBF definiu a numeração da Seleção Brasileira para o amistoso contra Marrocos, que será disputado neste sábado, às 19h (horário de Brasília), em Tânger. E Rodrygo, do Real Madrid, ficou com a camisa 10 de Neymar, que não foi convocado por estar lesionado. Vini Jr., também do Real Madrid, é o camisa 11. E Yuri Alberto, do Corinthians, é o camisa 9. Andrey Santos, volante, do Vasco, ficou com a camisa 8. Abaixo, a numeração completa.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O técnico interino Ramon Menezes falou sobre o confronto deste sábado, o primeiro pós-Copa do Mundo do Catar.
– Sabemos de todas as dificuldades envolvidas nesse jogo. A torcida marroquina fez uma festa fantástica na Copa do Mundo e aqui não vai ser diferente, mas temos atletas preparados para isso. Os 23 atletas que aqui estão vão representar muito bem o que é vestir a camisa da Seleção Brasileira – disse Ramon.
Ramon fez mistério, mas a Seleção Brasileira deve ir a campo assim: Ederson, Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vitor Roque e Vini Jr.
Marrocos, vale lembrar, vem de uma boa Copa do Mundo. Ficou com a quarta colocação. A Seleção Brasileira, por sua vez, caiu nas quartas de final para a Croácia.
O jogo entre Brasil e Marrocos terá a transmissão da TV Bandeirantes.