18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rodada do Espanhol tem show de Vini Jr. e mais um gol de Lewandowski

Vini Jr. vem se destacando pelo Real Madrid
Vini Jr. vem se destacando pelo Real Madrid. Foto: IMAGO / NurPhoto

Real Madrid e Barcelona venceram na 11ª rodada do Campeonato Espanhol. No sábado, o clube merengue passou pelo Sevilla, em casa: 3 a 1. E o destaque do jogo foi o craque brasileiro Vinicius Júnior. Ele deu duas assistências, para os gols de Luka Modric e Lucas Vázquez. Valverde marcou o outro gol do Real, que lidera a competição.

Neste domingo, o Barça goleou o Athletic Bilbao por 4 a 0 e teve mais um gol do artilheiro do campeonato, Lewandowski. Dembélé, Sergi Roberto e Ferran Torres também marcaram. O Barça é o segundo colocado da La Liga com 28 pontos, três a menos que o Real. Dembélé foi eleito o melhor do jogo.

Saiba como apostar na Champions League

O Campeonato Espanhol promete ser disputado até o fim. Enquanto o Real Madrid mostra uma regularidade incrível (dificilmente perde pontos), o Barcelona vem evoluindo sob o comando do técnico Xavi. As peças contratadas estão se encaixando cada vez mais. Principalmente, o artilheiro Lewa. Já são 17 gols em 15 jogos na temporada.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre o momento vivido pelo seu time, atual campeão da Champions League.

– É uma equipe que é uma alegria treinar porque todos respeitam muito as decisões que tomo e não causam problemas. É um dos melhores elencos, se não o melhor, que já tive – disse o treinador.

É do Real Madrid o dono da Bola de Ouro 2022. O atacante francês Karim Benzema foi eleito o melhor jogador do mundo na última semana pela “France Football”. Vini Jr. foi o melhor brasileiro (oitava colocação).

Veja como ficou a classificação do Campeonato Espanhol

E os últimos resultados

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...