A Seleção Brasileira se prepara para a sua estreia na Copa do Mundo do Qatar, quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Sonhando com o hexa, o craque Neymar fez recentemente uma postagem colocando a sexta estrela no símbolo do Brasil e foi chamado de arrogante pelo jornal alemão “Bild”. Bom, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o atacante Richarlison respondeu os alemães.
Saiba como apostar na Copa do Mundo
– Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele – disse Richarlison.
– A gente vai buscar, esse é o nosso sonho. Vou contar aqui para vocês, quando cheguei no quarto e vi a foto de criança, passou um filme na cabeça e me emocionei. O Neymar postou aquilo porque é o sonho dele também, a gente sabe da vontade dele ganhar, e ele posta o que quiser. O Neymar feliz aqui também estaremos felizes, isso é o mais importante – acrescentou o Pombo.
Titular no ataque da Seleção Brasileira, Richarlison garante estar muito bem fisicamente para a Copa do Mundo. O jogador vem de lesão muscular na panturrilha.
– Eu estou bem. Não estou 100%, estou 200%. Acho que temos tudo para fazer um início de Copa muito bem. A questão do Benzema (cortado por lesão) a gente fica triste por ele. Eu passei esse susto, sei da dificuldade que é ficar de fora de uma Copa. Acredito que ele está bem triste neste momento, era um sonho dele disputar a Copa. Acho que é desejar força para ele e para a família dele – afirmou o Pombo.
– Para mim já começou a Copa do Mundo. Eu tive esses dez dias para recuperar bem. Voltei lá no Tottenham, fiz um jogo de titular e passei por um susto muito grande, praticamente há um mês. Agora chegou o momento, o momento de ser feliz, se divertir, e eu estou aqui para isso, ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor para a Seleção sair vitoriosa de todos os jogos – finalizou.
Lembrando que Richarlison é o vice-artilheiro da Seleção Brasileira neste ciclo da Copa do Mundo. Ele marcou 17 gols no período, somente um a menos que Neymar.
A tendência é que a Seleção Brasileira entre em campo assim contra a Sérvia: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr., Raphinha e Richarlison.