18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Revista inglesa coloca Messi como o melhor jogador de todos os tempos e Pelé em quarto lugar

Messi é o melhor de todos os tempos para revista
Messi é o melhor de todos os tempos para revista. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Será que foi para polemizar? A revista inglesa “Fourfourtwo” elegeu o craque argentino Lionel Messi, do PSG, como o melhor jogador de todos os tempos. O também argentino Diego Armando Maradona ficou com a segunda colocação, o craque português Cristiano Ronaldo com a terceira colocação e o Rei Pelé apenas com a quarta colocação. O ranking da “Fourfourtwo” conta com 100 nomes. Abaixo, os 10 primeiros.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

1º Lionel Messi (Argentina)

2º Diego Maradona (Argentina)

3º Cristiano Ronaldo (Portugal)

4º Pelé (Brasil)

5º Zinedine Zidane (França)

6º Johan Cruyff (Holanda)

7º George Best (Irlanda do Norte)

8º Franz Beckenbauer (Alemanha)

9º Ferenc Puskás (Hungria)

10º Ronaldo (Brasil)

Ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Corinthians, o comentarista Neto, da Bandeirantes, detonou o ranking da “Fourfourtwo”.

– Essa revista inglesa fez o ranking dela né!? Vou fazer o meu: primeiro, Pelé, segundo, Pelé, terceiro, Pelé, quarto, Pelé, e quinto, Pelé. O resto não se compara a Pelé. Todos são mané. Inclusive os ingleses que inventaram o futebol. Muito obrigado aos ingleses, mas vocês não sabem de p… nenhuma de futebol – disse, revoltado, Neto nas redes sociais.

Grandes nomes do futebol brasileiro, Zico, Garrincha e Romário aparecem no top 20. O grande ídolo do Flamengo é o 14º. Garrincha, grande ídolo do Botafogo, aparece na 15ª colocação, e Romário, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, é o 18º.

Mais seis brasileiros aparecem no top 50: Carlos Alberto Torres, o Capita (25º), Ronaldinho Gaúcho, o Bruxo (26º), Sócrates, o Doutor (29º), Didi (46º), Rivellino (47º) e Nilton Santos (50º).

No top 100, aparecem também Jairzinho (53º), Daniel Alves (73º), Cafu (76º), Roberto Carlos (90º), Djalma Santos (95º) e Kaká (98º).

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro