18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Reserva no São Paulo, James Rodríguez pensa em voltar ao futebol espanhol

James Rodríguez em ação pela seleção colombiana
James Rodríguez em ação pela seleção colombiana. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O craque James Rodríguez, do São Paulo, foi um dos destaques da Colômbia na vitória por 1 a 0 sobre a Espanha em amistoso internacional disputado nos últimos dias, na Europa. A ótima atuação deu confiança a James, que pensa até em um retorno ao futebol espanhol. Ele defendeu o Real Madrid por muitos anos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, porque não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar? – disse o jogador à imprensa espanhola.

James Rodríguez tem sido pouco aproveitado por Thiago Carpini no São Paulo e, obviamente, não está satisfeito. No início da temporada, James pediu para deixar o Tricolor, mas depois voltou atrás.

Nesta terça-feira, James Rodríguez volta a jogar em solo espanhol. A Colômbia vai enfrentar a Romênia, no Estádio Metropolitano, em Madri.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.