18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Reprovação da torcida faz Corinthians desistir do técnico Roger Machado

Roger Machado foi opção no Corinthians
Roger Machado foi opção no Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Corinthians segue sem técnico. A diretoria tentou Mano Menezes, do Internacional, mas o treinador afirmou que vai cumprir o contrato com o clube gaúcho. Em seguida, pensou em fechar com Roger Machado (chegou a negociar), mas a reprovação da torcida nas redes sociais, fez a diretoria corintiana desistir. As informações são do site “Globoesporte.com”.

A busca por um novo treinador volta à estaca zero. Além dos nomes de Mano Menezes e Roger Machado, o nome de Vanderlei Luxemburgo também já foi citado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com o ex-jogador Danilo Andrade comandando de forma interina, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, pelo Brasileirão, neste sábado.

E será com Danilo Andrade que o Corinthians entrará em campo na terça-feira, em casa, contra o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores.

O Corinthians está sem técnico desde a saída de Cuca, que pediu o boné há alguns dias após ser muito pressionado pelos torcedores.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.