18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Renato Gaúcho renova contrato com o Grêmio por mais um ano

Renato Gaúcho fica no Grêmio
Renato Gaúcho fica no Grêmio. Foto: IMAGO / Carneiro Images

Renato Gaúcho fica no Grêmio. O Tricolor anunciou a renovação de contrato do técnico por mais uma temporada na manhã deste sábado, pelas redes sociais. Renato e Grêmio passaram semanas negociando e chegaram a um denominador comum. Renato pediu uma valorização salarial. O Grêmio deu o aumento, mas não tão alto como Renato queria.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Renato Gaúcho fez um grande trabalho no Grêmio em 2023. Sob o comando do treinador, o Tricolor terminou o Brasileirão na segunda colocação. Destaque para Luisito Suárez, que brilhou com muitos gols e assistências.

– Vamos para mais um ano de muito trabalho e muitos desafios. Gostaria de agradecer ao presidente Guerra e a toda diretoria por confiar no nosso trabalho. E também quero agradecer a nossa torcida. Vocês foram fundamentais em 2023 e serão muito mais em 2024. Teremos muitos desafios importantes e o torcedor pode ter certeza de que o Grêmio virá muito forte. Obrigado por todo carinho. Feliz Ano Novo, torcida Tricolor. Vamos juntos, sempre – disse Renato.

O grande desafio do Grêmio em 2024 é a Libertadores da América. O Tricolor vai em busca do tetracampeonato.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.