18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Renato Augusto resolve e Corinthians vence o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Renato Augusto marcou os dois gols do Corinthians
Renato Augusto marcou os dois gols do Corinthians. Foto: IMAGO / TheNews2

No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite desta terça-feira, em Itaquera. Renato Augusto marcou os dois gols do Timão. Luciano marcou para o Tricolor. O Corinthians joga por um empate. no jogo de volta, no Morumbi, para se classificar para a final.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Foi um jogo pegado, como um clássico costuma ser. E sem muitas chances claras para as equipes. O Corinthians aproveitou melhor as oportunidades. E, claro, os craques aparecem nesses momentos. Renato Augusto apareceu e resolveu.

No primeiro gol, Renato Augusto acertou um bonito chute de fora da área. O São Paulo empatou minutos depois com Luciano. O goleiro Cássio deu azar no lance. Mas nos minutos finais, Renato Augusto marcou o segundo. Ele recebeu belo lançamento do zagueiro e fuzilou o goleiro.

– É um jogador diferente, como tem jornalista diferente, comentarista diferente, uma porção de coisas diferentes. O Renato é um jogador diferente e faz diferença no jogo. Já comentei algumas vezes que tirei o Zidane e o Ronaldo e os caras foram para cima de mim. Um cara como o Renato você não tira, ele pode estar de bengalinha e decide um jogo para você. Ele ficou, ficou, ficou, mas deixa uma bola e ele decide. No final, ele falou “deixa o Róger que eu estou mais morto do que ele” – disse o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians.

São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, no Morumbi. Nesta quarta-feira, Grêmio e Flamengo fazem, em Porto Alegre, às 21h30, o primeiro jogo da outra semifinal.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.