18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Reintegrado, Mbappé segue com a intenção de deixar o PSG e pode abrir mão de R$ 800 milhões

Mbappé fica no PSG. Pelo menos por enquanto
Mbappé fica no PSG. Pelo menos por enquanto. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Mbappé parece, enfim, estar em paz com a diretoria do PSG. Após a saída de Neymar, ele foi reintegrado ao elenco principal. Mas nem por isso mudou de ideia. O jogador quer deixar o clube ao fim da temporada, assim que acabar o contrato. Mbappé não quer saber de renovação e, segundo a imprensa europeia, pode abrir mão de um bônus no valor de 150 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Esse valor é conhecido como bônus de lealdade. Então, caso realmente saia, Mbappé não dará tanto prejuízo ao PSG. De qualquer forma, o clube francês ainda sonha com a renovação de contrato do craque. A ideia é trabalhar nisso durante a temporada.

Dizem as más línguas que Mbappé está mais feliz. Principalmente após a saída de Neymar, com quem teve problemas de relacionamento nas últimas temporadas.

Neymar foi vendido pelo PSG ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador assinou contrato com os árabes por duas temporadas. O técnico Luis Enrique não contava com o brasileiro, que ou era vendido para a Arábia ou ficava afastado no PSG. Nenhum clube europeu mostrou-se disponível para pagar o valor de 100 milhões de euros ao PSG.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians