18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Reforço de peso do Vasco, Payet é recebido com festa pela torcida

Payet reforça o Vasco
Payet reforça o Vasco. Foto: Daniel Ramalho / Vasco / Divulgação

O meio-campista francês Dimitri Payet, de 36 anos, é o mais novo reforço do Vasco da Gama. Ele assinou um pré-contrato com o Cruz-Maltino por dois anos. O desembarque no Rio de Janeiro aconteceu na manhã desta quarta-feira, e com muita festa da torcida vascaína. Mais de 5 mil presentes para receber o novo ídolo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol – disse Payet.

Após ser aprovado nos exames médicos e assinar contrato, o veterano vestirá a camisa 10 do Vasco da Gama. Ele é o reforço tão prometido pela SAF vascaína nos últimos meses.

A ideia da diretoria do Vasco é apresentar Payet aos torcedores no domingo, no jogo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino tenta levar a partida para o Maracanã.

Payet estava sem clube após sete temporadas com a camisa do Olympique de Marselha. O clube francês ofereceu um cargo na comissão técnica ao jogador, mas ele recusou. Ele ainda não tem data para estreia no Vasco. Além de regularizado, precisará encontrar a melhor forma física.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.