18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Red Bull Bragantino e Flamengo ficam no 1 a 1 em jogo marcado pelas polêmicas de arbitragem

Bruno Henrique marcou o único gol do Flamengo no jogo
Bruno Henrique marcou o único gol do Flamengo no jogo. Foto: Eduardo Carmim / Alamy Stock Photo

Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão, neste sábado, no Nabi Abi Chedid. Pedro Henrique abriu o placar para o time mandante no primeiro tempo, e Bruno Henrique empatou para o Rubro-Negro no segundo tempo. A partida ficou marcada por polêmicas da arbitragem.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No primeiro tempo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva anulou a expulsão de Luan Cândido com auxílio do VAR. Lance muito do duvidoso. O VAR e Zanovelli viram falta de De La Cruz no início do lance. Mas a câmera estava distante e não é clara. No segundo tempo, ignorou um pênalti em cima de Luiz Araújo, do Flamengo. Zanovelli nem ao VAR foi.

Polêmicas de lado, vamos falar de bola. Bragantino e Flamengo fizeram um jogo disputado. O Flamengo foi melhor na maior parte do jogo e merecia até a vitória. Fez uma pressão final, e o gol da virada só não saiu por falta de pontaria.

Aliás, e pela boa atuação do goleiro Cleiton. Ele fez pelo menos duas grandes defesas. A mais plástica, após um cabeceio de Bruno Henrique.

Com o resultado, o Bragantino chegou a nove pontos e é o terceiro colocado. O Flamengo, com oito pontos, é o quarto. O líder do Brasileirão ainda é o Botafogo. O Atlético-MG, que empatou com o Fluminense em 2 a 2 neste sábado, é o segundo.

Abaixo, os outros resultados do sábado

Fluminense 2 x 2 Atlético-MG

Corinthians 0 x 0 Fortaleza

Jogos deste domingo

Vitória x São Paulo

Athletico-PR x Vasco

Botafogo x Bahia

Cuiabá x Palmeiras

Leo Santos
2632 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.