18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid x Chelsea, Manchester City x Bayern; confira os duelos das quartas de final da Champions League

Manchester City x Bayern de Munique é um dos grandes confrontos das quartas da Champions
Manchester City x Bayern de Munique é um dos grandes confrontos das quartas da Champions. Foto: IMAGO / Sven Simon

É só jogão. Foram definidos nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Champions League. Atual campeão, o Real Madrid enfrenta o forte Chelsea. O Manchester City, de Pep Guardiola, encara o poderoso Bayern de Munique. Os outros duelos são entre Benfica e Inter de Milão e Milan e Napoli.

Saiba como apostar na Champions League

Os jogos de ida estão marcados para os dias 11 e 12 de abril. Os jogos de volta serão disputados nos dias 18 e 19 de abril. Quem vencer de Manchester City e Bayern de Munique enfrenta o vencedor de Real Madrid e Chelsea. Do outro lado, quem vencer de Milan e Napoli pega o vencedor de Benfica e Internazionale.

Lembrando que a grande final está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Talvez o principal o jogo das quartas de final da Champions seja entre Chelsea e Real Madrid, os dois últimos campeões. Será o duelo entre o jovem técnico Graham Potter, de 47 anos, e o experiente Carlo Ancelotti, de 63 anos.

– Eu o enfrentei quando ele ainda era técnico do Everton, é um cavalheiro. E posso afirmar que tenho muito respeito pelo que ele já conquistou na carreira. É espetacular. O intervalo de tempo entre seus títulos de Champions League chega a 20 anos, isso é espetacular, é incrível – declarou Potter.

– Vamos tentar vencer a Champions League, e esse deve ser o pensamento das outras sete equipes (nas quartas de final). E todos os outros clubes sabem que é possível perder nas quartas de final porque a Champions League é assim. Mas nós vamos focar no Real Madrid quando a hora chegar – acrescentou.

Duelos da Liga Europa também definidos

Juventus x Sporting

Manchester United x Sevilla

Feyenoord x Roma

Bayer Leverkusen x Saint-Gilloise

O vencedor de Juventus e Sporting pega na semifinal o vencedor de United e Sevilla. O vencedor de Feyenoord e Roma enfrenta o vencedor de Bayer Leverkusen e Saint-Gilloise.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.