18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid vence o Napoli, de virada, e segue com 100% na Champions

Vini Jr. comemora o seu gol sobre o Napoli
Vini Jr. comemora o seu gol sobre o Napoli. Foto: IMAGO / Giuseppe Maffia

Quando o Real Madrid está inspirado, esquece. Não tem como. Cheio de bons valores, o clube merengue venceu o Napoli, fora de casa, de virada, por 3 a 2 e se manteve com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Champions League. Dois jogos e duas vitórias. O Real é o líder do Grupo C com seis pontos. Östigaard abriu o placar para o Napoli. Vini Jr. e Bellingham viraram para o Real. Zielinski, de pênalti, voltou a empatar o jogo. Mas Valverde com um chutaço de fora da área deu a vitória ao Real Madrid. Vale frisar que a arbitragem deu gol contra do goleiro Meret.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Real Madrid levou alguns sustos, mas dominou o jogo e mostrou que deve terminar a fase de grupos na primeira colocação. Bellingham e Vini Jr. comandaram a vitória. Vini Jr. está voltando de lesão, mas não tirou o pé. Muita velocidade e habilidade pra cima dos adversários. Foi premiado com um bonito gol. E o que falar de Bellingham? O volante britânico faz um início de temporada espetacular. É o melhor jogador do Madrid. Assim como Vini Jr., marcou um bonito gol.

No outro jogo do grupo, o Braga venceu o Union Berlin, fora de casa, por 3 a 2. O clube português chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi buscar o placar de forma espetacular.

Como dissemos, o Real Madrid lidera o grupo. O Napoli é o segundo colocado com três pontos, mesma pontuação do Braga. O Union Berlin ainda não pontuou.

Veja os resultados desta terça-feira da Champions

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.