18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid vence o Braga por 2 a 1, fora de casa, e segue com 100% de aproveitamento na Champions

Vini Jr. deu um trabalho danado para a defesa do Braga
Vini Jr. deu um trabalho danado para a defesa do Braga. Foto: IMAGO / Atlantico Press

Os craques brasileiros Rodrygo e Vini Jr. brilharam e o Real Madrid venceu mais uma na Champions League. Nesta terça-feira, os merengues derrotaram o Braga (POR), fora de casa, por 2 a 1, e mantiveram 100% de aproveitamento na competição. O Real lidera o Grupo C com nove pontos, três a mais que o segundo colocado, Napoli.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os gols do Real Madrid foram marcados por Rodrygo (com passe de Vini Jr.) e por Bellingham (também com passe de Vini Jr.). O atacante Djaló descontou para o Braga.

E esteve longe de ser uma partida fácil para o Real Madrid. O Braga jogou futebol, mas desperdiçou muitas chances e foi castigado com a derrota. Merecia uma sorte melhor, sem dúvida alguma.

Vini Jr., que com a camisa do Real Madrid joga muito mais bola do que na Seleção Brasileira, recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.

E o prêmio foi merecido. Vini deu um trabalho danado para a defesa do Braga e armou as principais jogadas ofensivas do Real Madrid.

Gabriel Jesus marca um golaço na vitória do Arsenal

O atacante brasileiro Gabriel Jesus foi o destaque do Arsenal na vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla, fora de casa, pelo Grupo B da Champions League. Ele marcou um golaço e deu a assistência para o gol de Gabriel Martinelli. Os Gunners lideram o Grupo B com seis pontos, um a mais que o vice-líder, Lens.

Todos os resultados desta terça-feira da Champions

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho