18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid tira o Manchester City nos pênaltis e vai enfrentar o Bayern de Munique na semifinal da Champions

Lunin pegou duas cobranças de pênalti
Lunin pegou duas cobranças de pênalti. Foto: PRESSINPHOTO SPORTS AGENCY / Alamy Stock Photo

A camisa do Real Madrid é de entortar varal, não tem jeito. Nesta quarta-feira, o clube merengue arrancou um empate contra o Manchester City no tempo normal, venceu nos pênaltis e garantiu vaga em mais uma semifinal de Champions League. Rodrygo abriu o placar para o Real após assistência de Vini Jr. De Bruyne empatou para o City. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro merengue Lunin, que defendeu duas cobranças. O Real venceu por 4 a 3 e se classificou.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Na semifinal, o Real Madrid vai enfrentar o também poderoso Bayern de Munique, que passou pelo Arsenal. Os bávaros venceram os Gunners por 1 a 0, em casa, e conseguiram a classificação. Kimmich fez o gol da classificação.

Sem o título alemão (o Bayer Leverkusen levou de forma antecipada), o Bayern sonha com o título da Champions League para salvar a temporada.

Na outra semifinal da Champions League, se enfrentam Borussia Dortmund e PSG. O Borussia tirou nas quartas de final o Atlético de Madrid, enquanto o PSG passou pelo Barcelona.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.