18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid sofre para vencer o Union Berlin na Champions pela falta de um bom centroavante

Bellingham salvou o Real Madrid
Bellingham salvou o Real Madrid. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Como Benzema faz falta ao Real Madrid. Nesta quarta-feira, o clube merengue sofreu para vencer o Union Berlin, da Alemanha, por 1 a 0, em sua estreia na Champions League. Foram diversas chances de gol perdidas por Rodrygo e Joselu. Coube ao meia britânico Bellingham resolver. Ele marcou nos acréscimos. Aliás, é Bellingham quem tem resolvido nos primeiros jogos do Real Madrid na temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale lembrar que Vini Jr. não vem jogando por conta de uma lesão muscular. Muitas vezes é o craque brasileiro quem resolve a vida do Real Madrid.

Fato é. O Real Madrid perdeu Benzema para o futebol da Arábia Saudita (Al-Ittihad) e não repôs à altura. Será que o presidente Florentino Pérez está guardando dinheiro para a próxima janela de transferências?

Sabe-se que Mbappé e Haaland são sonhos de consumo do Real Madrid. O primeiro tem contrato com o PSG somente até o fim da temporada.

Para o agora, Ancelotti vai ter que se virar com o que tem. E o que tem se desenhado, sem Benzema e Vini Jr. (lesionado), é um Bellingham mais adiantado.

O Real Madrid é o segundo colocado do Grupo C da Champions League, atrás somente do Napoli, que venceu o Braga na primeira rodada.

Os resultados de quarta-feira da Champions

Leo Santos
2578 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.