O Real Madrid é como a ave fênix. Sempre ressurge das cinzas. Não tem jeito. E nesta terça-feira foi assim. No Santiago Bernabéu, o time comandado por Carlo Ancelotti chegou a estar perdendo para a Real Sociedad por 3 a 1, resultado que o eliminava da Copa do Rei. Mas, na prorrogação, alcançou o empate em 4 a 4 e garantiu a vaga em mais uma final. No jogo de ida, vale lembrar, deu Real por 1 a 0.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Endrick abriu o placar para o Real Madrid. Barrenetxea, Alaba (contra) e Oyarzabal viraram para a Real Sociedad. Bellingham e Tchouaméni empataram para o Real Madrid. Oyarzabal voltou a colocar a Real Sociedad na frente. Na prorrogação, Rüdiger marcou de cabeça e colocou o clube merengue na grande final.
Essa será a 41ª final de Copa do Rei do Real Madrid. O clube já foi campeão 20 vezes.
Os brasileiros se saíram bem no jogo desta terça-feira, principalmente Endrick e Vini Jr. Os dois tiveram participação fundamental na classificação merengue. Endrick com gol, e Vini com jogadas que resultaram em gol, como a assistência para Bellingham.
Na final, o Real Madrid encara o vencedor do duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, que se enfrentam nesta quarta-feira.