18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid só aceita negociar com Mbappé se ele estiver livre no mercado, diz jornal

Mbappé quer deixar o PSG
Mbappé quer deixar o PSG. Foto: IMAGO / PA Images

Mbappé quer o Real Madrid, e o Real Madrid quer Mbappé. Isso já há algum tempo. Mas a negociação pode não ter um desfecho positivo para as partes, como ainda não teve. Segundo informações do jornal “As”, a diretoria merengue, orgulhosa como só ela, só aceita negociar se o jogador estiver livre no mercado. Ou seja, fora do Paris Saint-Germain. Mbappé se ofereceu para jogar no Real Madrid a partir do ano que vem, mas Florentino Pérez já bateu o pé. Negocia somente com Mbappé livre.

Saiba como apostar na Champions League

Diz o “As” que existe uma cláusula no contrato de Mbappé com o PSG que o libera ao fim da próxima temporada (meio de 2024), caso o time não vença a Champions League. O vínculo atual é válido até o meio de 2025.

Em 2021, o Real Madrid chegou a oferecer 200 milhões de euros ao PSG por Mbappé. Mas não obteve sucesso. No ano seguinte, quando o contrato de Mbappé se encerrava, mais uma negociação. Mbappé, no entanto, preferiu renovar o contrato com o Paris. A diretoria merengue, obviamente, ficou na bronca.

Com os seguidos insucessos do PSG na Champions League, parece que Mbappé já está decidido a deixar o clube. Resta saber se o destino será mesmo o Real Madrid.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.