18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid renova o contrato de Modric por mais um ano

Modric tem cinco Champions League com a camisa do Real Madrid
Modric tem cinco Champions League com a camisa do Real Madrid. Foto: IMAGO / ANP

Na manhã desta quarta-feira (8), o Real Madrid anunciou a renovação de contrato do meio-campista Luka Modric por mais uma temporada. O jogador de 36 anos permanecerá no clube espanhol, pelo menos, até junho de 2023, completando dez anos com a camisa merengue.  

Saiba como apostar na Copa do Mundo

O Real anunciou a extensão do vínculo através das suas redes sociais. O vídeo mostra a personalização da camisa com o número 2023 e o nome do croata nas costas. Ele mandou um recado aos torcedores:

– Olá madridistas. Estou muito feliz por continuar no Real Madrid, por continuar a vestir esta camisa. Tenho o mesmo entusiasmo e vontade de seguir dando tudo e vencendo. Muito obrigado por seu amor e… Hala Madrid! 

Modric está no clube merengue desde a temporada 2012/13, quando foi contratado após se destacar pelo Tottenham, da Inglaterra. Ele já disputou 436 partidas pelo Real, marcando 31 gols e dando 68 assistências.  

Entre os títulos mais importantes, o meio-campista conquistou cinco vezes a Champions League, três Mundiais de Clubes e três Campeonatos Espanhóis. Em 2018, quando chegou à final da Copa do Mundo com a Croácia, Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.  

Lukaku aceitaria redução de salário para voltar à Inter de Milão

Insatisfeito no Chelsea, o atacante Lukaku está decidido a fazer de tudo para deixar o clube inglês e voltar à Inter de Milão. Pelo menos foi essa a informação divulgada pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. Segundo o diário, o belga está “desesperado” para retornar ao clube de Milão e estaria disposto a reduzir seu salário pela metade para concretizar o negócio.  

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, irá se reunir nos próximos dias com o novo dono do clube, Todd Boehly, para tratar assuntos de contratações e saídas para a próxima temporada. Entre as pautas, o caso de Lukaku será analisado.  

Após ter se destacado na Inter de Milão, o atacante belga foi vendido aos Blues por 115 milhões de euros no início da última temporada europeia. Ele atuou por dois anos na Inter e conquistou o Campeonato Italiano de 2021.  

No Chelsea, Lukaku não rendeu o esperado, marcando apenas 13 gols em 42 partidas.   

real madrid - outubro - 2022
Lukaku não vive boa fase no Chelsea e quer voltar para a Inter de Milão. Foto: IMAGO / Sportimage
Leo Santos
865 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes