18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid quer Xabi Alonso para o lugar de Carlo Ancelotti, diz jornal

Xabi Alonso pode ser o novo técnico do Real Madrid em 2024
Xabi Alonso pode ser o novo técnico do Real Madrid em 2024. Foto: IMAGO / Team 2

Diante da saída do técnico Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira no ano que vem, o Real Madrid já começa a se planejar para o futuro. E o nome preferido da diretoria merengue para assumir o clube é o do espanhol Xabi Alonso, comandante do Bayer Leverkusen. Ele tem uma história bonita no Real como jogador. As informações são do jornal alemão “Bild”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Xabi Alonso defendeu o Real Madrid como jogador entre 2009 e 2014 e foi campeão da Champions League em sua última temporada de merengue. Curiosamente, sob o comando de Carlo Ancelotti.

Alonso vem fazendo um bom trabalho no comando do Bayer Leverkusen. Ele pegou o time na penúltima colocação do Campeonato Alemão e o colocou na sexta posição. Ainda chegou na semifinal da Liga Europa.

Com contrato até junho de 2024 com o Bayer, Xabi Alonso chegou a ser sondado por PSG e Tottenham, mas garantiu a permanência no clube alemão pelo menos até o fim do vínculo.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.