18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid procura novo destino para o meia Reinier, que pode voltar para o Flamengo

Reinier disputou a última temporada pelo Frosinone, da Itália
Reinier disputou a última temporada pelo Frosinone, da Itália. Foto: Nicola Ianuale / Alamy Stock Photo

O meia-atacante brasileiro Reinier, de 22 anos, está fora dos planos do Real Madrid para a próxima temporada, segundo informações do jornal “As”. O clube merengue procura um novo destino para o jogador, que tem contrato até 2026. Na última temporada, Reinier defendeu o Frosinone, da Itália, mas não brilhou. O Frosinone acabou rebaixado no Campeonato Italiano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

E o destino de Reinier pode ser o Flamengo, clube onde ele foi revelado. De acordo com informações do “Jornal dos Sports”, o Rubro-Negro tem interesse no jogador, que foi vendido ao Real em 2019 por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na época).

Reinier nunca foi utilizado pelo time principal do Real Madrid. Já foi emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, ao Girona, da Espanha, e como falamos, ao Frosinone, da Itália.

Reinier fez pré-temporadas com o Real Madrid e nunca escondeu o desejo de defender o time principal. Mas parece que não será dessa vez.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)