18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid pode ter o retorno de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, diz jornal

Cristiano Ronaldo pode trocar o Manchester United pelo Real Madrid
Cristiano Ronaldo pode trocar o Manchester United pelo Real Madrid. Foto: IMAGO / PA Images

Um astro do futebol pode estar retornando ao Real Madrid. De acordo com o jornal britânico “Mirror”, Cristiano Ronaldo voltará aos Merengues na próxima temporada. O craque português não estaria nos planos do novo treinador do Manchester United. Outro fator que pode contribuir para a volta de CR7 é a indecisão sobre a contratação de Kylian Mbappé, que tem a possibilidade de renovar com o PSG.  

Saiba como apostar na Champions League

Segundo a publicação, o técnico holandês do United, Erik Tem Hag, não considera que Cristiano Ronaldo seja peça fundamental para a reformulação que planeja fazer na equipe. Com isso, os caminhos ficariam abertos para o atacante de 37 anos deixar o clube inglês.  

Apesar de o Real Madrid não ver problemas no retorno do craque ao Santiago Bernabéu, a prioridade do clube continua sendo a contratação de Mbappé. Porém, o francês está próximo de renovar com o Paris Saint-Germain, o que pode facilitar a volta do CR7.  

Segundo a imprensa internacional, Ronaldo pode custar 12 milhões de euros (R$ 62,8 milhões na cotação atual) aos cofres merengues e seria uma espécie de “prêmio de consolação” para a torcida caso o clube não consiga fechar com Mbappé.  

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo chegou a renovar seu contrato com o United na última janela de transferências. O novo vínculo é válido por duas temporadas com opção de renovação por mais uma. Na atual temporada, o português atuou em 28 jogos pelo Manchester na Premier League, marcou 17 gols e deu três assistências. Ele ainda fez sete partidas na Champions League e balançou as redes seis vezes.  

É bom destacar que o Real Madrid conquistou seu 35º título do Campeonato Espanhol no último fim de semana. A equipe de Carlo Ancelotti goleou o Espanyol por 4 a 0, no Santiago Bernabéu.  

Leo Santos
551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...