18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid oficializa a renovação de contrato de Vini Jr. até 2027

Vini Jr. faturou o Prêmio Sócrates
Vini Jr. faturou o Prêmio Sócrates. Foto: IMAGO / Xinhua

O novo contrato de Vini Jr. com o Real Madrid é válido até junho de 2027. O Real Madrid divulgou nesta terça-feira, nas redes sociais. A multa rescisória é de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,4 bilhões). Vale frisar que Vini e Real Madrid já tinham acordo desde janeiro. O novo salário do jogador, segundo a imprensa espanhola, é de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 56,3 milhões) por temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“Improvável, mas não impossível! O maior e melhor clube do mundo! Obrigado, presidente, torcida, companheiros e todos que trabalham no Real Madrid. Obrigado, família, amigos e fãs. No clube dos sonhos até 2027 e por mais títulos juntos!”, escreveu Vini, também nas redes.

Principal jogador do Real Madrid na atualidade, Vini Jr. chegou ao clube em 2018, quando foi comprado junto ao Flamengo. Foram 235 jogos pelo clube espanhol com 63 gols e 52 assistências. São nove títulos conquistados. Entre eles, uma Champions League e dois Mundiais.

Vini Jr. foi o sexto colocado na Bola de Ouro, prêmio dado pela Revista France Football ao melhor jogador do mundo. No mesmo evento, ele recebeu o Prêmio Sócrates pelo seu trabalho com o Instituto Vini Jr.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.