18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid goleia o Barcelona, no Camp Nou, com show de Vini Jr. e Benzema e vai à final da Copa do Rei

Vinicius Júnior e Benzema, novamente, deram show
Vinicius Júnior e Benzema, novamente, deram show. Foto: IMAGO / NurPhoto

O Real Madrid passou o carro no Barcelona e garantiu vaga na final da Copa do Rei. Em jogo disputado no Camp Nou, nesta quarta-feira, o clube merengue não tomou conhecimento do maior rival e aplicou uma goleada: 4 a 0, fora o baile. Vini Jr., que abriu o placar, e Benzema, autor de três gols, foram os destaques da partida.

Saiba como apostar na Champions League

Vale lembrar que, no jogo de ida, no Santiago Bernabéu, o Barcelona venceu o Real Madrid por 1 a 0. Bom… Os merengues deram o troco, e que troco.

Benzema foi apenas o segundo jogador do Real a marcar um hat-trick no clássico Barcelona x Real Madrid dentro do Camp Nou. O primeiro foi Puskás, em 1963.

Mas vamos falar da grande atuação de Vini Jr. O craque brasileiro não quis saber das inúmeras provocações que sofreu em campo dos jogadores adversários. Abriu o placar, sofreu um pênalti (convertido por Benzema) e deu uma assistência de cinema para mais um gol do francês. Quanto mais provocam, mais ele joga.

Ronald Araújo, defensor uruguaio do Barcelona, ficou na bronca com o craque brasileiro.

– Sempre trato de respeitar todos os rivais, mas hoje me esquentei um pouco ao ver Vinicius falar tanto para a arquibancada e os companheiros. Se ele se dedicar apenas em jogar futebol, será um jogador melhor ainda. Repito, me esquentei, mas é o futebol – afirmou.

Na final da Copa do Rei, o Real Madrid vai encarar o Osasuna, que passou pelo Athletic Bilbao na outra semifinal. Final que será disputada no dia 6 de maio, em Sevilha.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes