18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid faz a festa pelo título espanhol e torcida canta: “Vinicius, Bola de Ouro”

Vini Jr. comemora com os torcedores do Real Madrid
Vini Jr. comemora com os torcedores do Real Madrid. Foto: ZUMA Press, Inc. / Alamy Stock Photo

O domingo foi de festa para o Real Madrid. O clube merengue foi à Praça de Cibeles, em Madri, para celebrar com os seus torcedores a conquista da 36ª La Liga. O craque brasileiro Vinicius Júnior foi um dois mais celebrados: “Vinicius Júnior, Bola de Ouro”, cantaram os merengues. O brasuca é um dos favoritos para levar o prêmio de melhor jogador do mundo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Real Madrid recebeu o troféu de campeão espanhol no CT. A delegação, em seguida, partiu para a comemoração com os torcedores em carro aberto. O clube merengue, vale frisar, conquistou o título no último fim de semana, sem entrar em campo.

– É uma alegria enorme estar aqui e significa que estamos fazendo bem as coisas. Obrigado pelo apoio dos torcedores, porque significa muito para nós sentir o seu calor. Comemoramos mais uma Liga e estamos focados no objetivo do dia 1º (final da Champions). Queremos desfrutar hoje desta merecida Liga e vamos em busca de mais – disse o capitão Nacho, que está de saída do Real rumo ao futebol dos Estados Unidos.

O objetivo do Real Madrid, agora, é a conquista da 15ª Champions League. O clube merengue vai disputar a decisão contra o Borussia Dortmund.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)