O Real Madrid sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, foi surpreendido, fora de casa, pelo Rayo Vallecano: 3 a 2 para os mandantes. Comesaña, Álvaro García e Trejo marcaram os gols do time da casa. Modric e Éder Militão marcaram para o Real, que perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Barcelona.
Saiba como apostar na Champions League
Foi um jogo bem equilibrado e, em nenhum momento, o Real Madrid conseguiu desempenhar o seu bom futebol. Os craques merengues se irritaram com a forte marcação dos jogadores do Rayo Vallecano e não conseguiram jogar. Caso do brasileiro Vini Jr., que por pouco não foi expulso.
O Rayo Vallecano saiu na frente. O Real Madrid conseguiu virar. Mas o Rayo empatou e voltou à frente. O Rayo está na oitava colocação do Campeonato Espanhol com 21 pontos. O Real tem 32 e é o segundo colocado. São dois pontos atrás do líder, Barcelona.
O Real Madrid, vale frisar, não teve o atacante Benzema na partida. E, obviamente, sentiu muito. O atacante francês, melhor jogador do mundo no momento, é a grande referência merengue.
O Real Madrid volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Cádiz. O Rayo Vallecano, por sua vez, encara o Celta de Vigo.
E tem time brasileiro de olho no Real Madrid. Campeão da Libertadores, o Flamengo pode enfrentar o clube merengue na final do Mundial de Clubes. A competição será disputada em fevereiro, mas ainda não tem data e local confirmados.