18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Real Madrid e Manchester City fazem jogão de seis gols nas quartas de final da Champions

Rodrygo e Vini Jr. comemora o gol do Real Madrid
Rodrygo e Vini Jr. comemora o gol do Real Madrid. Foto: ZUMA Press Inc / Alamy Stock Photo

Um dos melhores jogos dos últimos tempos. Real Madrid e Manchester City protagonizaram uma grande partida, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Champions League: 3 a 3. O City abriu o placar com Bernardo Silva, de falta. O Real virou ainda no primeiro tempo com gols de Rúben Dias (contra) e Rodrygo. No segundo tempo, o City marcou dois golaços em sequência com Foden e Gvardiol e virou novamente. Valverde, com mais um golaço, empatou no fim.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os brasileiros Rodrygo e Vini Jr., do Real Madrid, foram muito bem. Rodrygo, como citamos, fez o segundo gol do Real e teve participação ativa durante todo o jogo. Vini Jr. também participou bastante da partida e contribuiu com duas assistências. A jogada do gol de Valverde, aliás, foi de cinema. Vini lançou com consciência e o uruguaio pegou de primeira, na veia.

Tudo aberto para o segundo jogo, que será disputado no dia 17 de abril, em Manchester. Preocupação no City. Foden saiu machucado e pode não atuar na volta. Em compensação, De Bruyne, que não jogou por passar mal, deve voltar.

No outro jogo das quartas de final da Champions League, Arsenal e Bayern de Munique ficaram no 2 a 2. Saka e Trossard marcaram para os Gunners. Gnabry e Harry Kane fizeram os gols do Bayern. Nesta quarta-feira, mais dois jogos: Atlético de Madrid x Borussia Dortmund e PSG x Barcelona.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.