O Barcelona segue muito bem no Campeonato Espanhol. Nesta terça-feira, venceu o Osasuna por 2 a 1, de virada, fora de casa, e se isolou ainda mais na liderança da competição. Destaque para o craque brasileiro Raphinha, que marcou o gol da vitória. Aliás, um belíssimo gol da vitória. Vale frisar que o Barça jogou boa parte do jogo com um atleta a menos, já que Lewandowski foi expulso.
Saiba como apostar na Copa do Mundo
Foi um jogo difícil para o Barcelona. O Osasuna foi melhor em boa parte do jogo. Mas a tradição barcelonista falou mais alto. O peso da camisa falou mais alto. O Osasuna saiu na frente com David García, mas levou a virada. Pedri e Raphinha, que entrara no segundo tempo, viraram para o Barcelona.
Com o resultado, o Barcelona, líder isolado, chegou a 37 pontos e tem cinco de vantagem para o Real Madrid, vice-líder. O Real, no entanto, tem um jogo a menos.
Raphinha faz parte da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Qatar a partir do dia 24 de novembro (estreia contra a Sérvia). E tem boas chances de ser titular. Raphinha receberá a camisa de número 11. A mesma usada por Romário na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, quando a Seleção conquistou o Tetracampeonato Mundial. Que moral do garoto.